Home | FAQ

FAQ (frequently asked questions) :

1 - Posso incluir o sistema de reservas Web Hotel no site actual do meu hotel?
2 - Quanto tempo demoram a instalar o WebHotel no meu site?
3 - Como posso comprar o sistema WebHotel para o site do meu Hotel?
4 - Se o meu hotel não tiver site, posso fazer um site com Web Hotel?
5 - É preciso ter formação para sabermos trabalhar no Web Hotel?
6 - Quanto tempo um cliente pode demorar a fazer uma reserva com o vosso sistema Web Hotel?
7 - A utilização dos cartões de crédito é segura?
8 - Quais os cartões de crédito aceites para efectuar uma reserva on-line?
9 - Em quantas línguas está disponível o Web Hotel?
10 - Tem conversor de moedas?
11 - O cliente pode reservar on-line mais que um tipo de quarto na mesma reserva?
12 - É possível fazer reserva em mais do que um hotel?
13 - Um cliente pode desistir da sua reserva?
14 - O Web Hotel mostra o número de quartos que estão disponíveis num hotel?
15 - Em que é que o Back Office é inovador?
16 - Quanto tempo de antecedência preciso para pôr as alterações on-line?
17 - Como posso saber mais informações sobre o sistema e as soluções?

 

1 - Posso incluir o sistema de reservas Web Hotel no site actual do meu hotel?

Pode. Para isso basta incluir um link ou um novo botão que dá acesso ao sistema de reservas e personlizá-lo, já que o Web Hotel funciona no nosso servidor, o que nos permite fazer a manutenção do site na nossa base de dados.

2 - Quanto tempo demoram a instalar o WebHotel no meu site?

O sistema está preparado para instalação imediata, em 24 horas.

3 - Como posso comprar o sistema WebHotel para o site do meu Hotel?

Basta contactar-nos por email ou telefone: 21 4647983, que teremos o maior gosto em fazer-lhe uma proposta.

4 - Se o meu hotel não tiver site, posso fazer um site com Web Hotel?

Sim. Construímos o site desde o princípio, o que traz várias vantagens ao cliente. Assim, o site fica mais integrado com o Web Hotel, e poderá ser optimizado logo de raiz.
Para ter uma proposta nossa basta contactar-nos.

5 - É preciso ter formação para sabermos trabalhar no Web Hotel?

Pensámos na construção em ambiente Windows para que a sua utilização seja o mais fácil e intuitiva possível. Contudo, já está incluída no preço uma formação que pensámos ser a necessária para um bom funcionamento do sistema. Temos também uma linha de apoio ao Hotel com atendimento técnico.

6 - Quanto tempo um cliente pode demorar a fazer uma reserva com o vosso sistema Web Hotel?

Se for uma pessoa que já conheça este sistema consegue fazer a reserva em menos de um minuto.
Se for uma pessoa que não conheça o sistema de reservas, fizémos testes para medir a velocidade: 2 a 3 minutos foi o tempo útil necessário para realizar uma reserva.

7 - A utilização dos cartões de crédito é segura?

Sim porque o Web Hotel utiliza uma linha segura, a Geo Trust, o que garante que a informação não seja intersectada por ninguém.

8 - Quais os cartões de crédito aceites para efectuar uma reserva on-line?

Actualmente os cartões aceites para efectuar uma reserva são o Visa, Master Card American Express, Bank Card, Discorver, Diners Club, JCB Card e Bank Card.

9 - Em quantas línguas está disponível o Web Hotel?

O Web Hotel é um sistema multi idioma. O próprio hotel, através do back office, selecciona os idiomas que quer que apareçam on-line, e o cliente escolhe no front office o idioma que prefere.

10 - Tem conversor de moedas?

Sim. Apresenta o total da reserva em qualquer moeda pois está ligado a um sistema de câmbios actualizados, Currrency Source, onde o cliente pode seleccionar a moeda para pagar.

11 - O cliente pode reservar on-line mais que um tipo de quarto na mesma reserva?

Sim, o sistema fornece a informação da quantidade e de tipo de quartos disponíveis no hotel.

12 - É possível fazer reserva em mais do que um hotel?

É, pois o webhotel é multi hotel; o back office pode ser gerido centralmente, ou cada hotel do grupo gerir o seu back office.

13 - Um cliente pode desistir da sua reserva?

Pode, e é no back office que o hotel pode definir o tempo limite para a desistência e respectivo cancelamento da reserva.

14 - O Web Hotel mostra o número de quartos que estão disponíveis num hotel?

Sim mas só os que o hotel quiser pôr para reserva online. Através do backoffice do Web Hotel pode limitar-se o número de quartos de cada tipo que aparecem disponíveis para se reservar.

15 - Em que é que o Back Office é inovador?

A principal inovação do Back Office é ser uma solução Web feita no ambiente Windows.

16 - Quanto tempo de antecedência preciso para pôr as alterações on-line?

As alterações que se fizerem ficam disponíveis instantaneamente, já que o back office funciona em tempo real.

17 - Como posso saber mais informações sobre o sistema e as soluções?

Pode contactar-nos. Teremos o maior gosto em prestar todos os esclarecimentos.

Email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Tel: +351 21 4647983

WebHotel Solutions oferece-lhe produtos e serviços especialmente concebidos para fazer do website do seu hotel um poderoso canal de vendas online com excelentes desempenho.

Veja mais em www.webhotelsolutions.com